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Perguntas Frequentes

Aqui você irá tirar suas principais dúvidas sobre nossos bordados termocolantes, prazos, condições de entrega e devolução de pedidos. 

Caso não tenha encontrado sua resposta, entre em contato.

 

INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO

 

Ferro de passar roupa comum ou a vapor:

 

Com o ferro de passar-roupa, na temperatura “algodão” posiciona-se o aplique sobre a peça de vestuário. Proteja-a com um pano fino ou folha de papel preferencialmente branco para evitar o amarelamento, e então pressione o ferro sobre o aplique sem movimentá-lo por 20 a 30s. Logo após, repita a mesma operação pelo lado do avesso (quando for possível).

 

Prensa térmica:

 

Com a prença térmica na temperatura de: 100ºC  regule o tempo entre 10 a 15 segundos, posicione o aplique sobre a peça e proteja-a com um pano fino ou folha de papel preferencialmente branco para evitar o amarelamento.  Repetir a oparação pelo lado do avesso.
 

Obs1: Alguns tecidos que tenham recebido tratamento com impermeabilizantes ou antiaderentes bem como lycra, couro acabado, podem não ser adequados à esse tipo de colagem, para estes recomendamos que costura a borda do aplique. 

 

Com a aplicação correta como descritas acima, esse processo tem durabilidade por tempo indeterminado. 

  • addCarteiro cometeu um erro na entrega?

    Caso haja uma devolução que poderá ser indevida (um erro do próprio correio/carteiro), nós registraremos uma reclamação junto aos correios, e caso  for confirmado este erro, na certeza do ressarcimento reenviaremos os produtos para o cliente sem custo algum.

  • addCarteiro não Atendido?

    Entraremos em contato com o cliente, para a combinarmos uma segunda entrega, porém haverá previamente o repasse do custo do reenvio, e informaremos o valor por e-mail ou telefone, e  que poderá ser pago via depósito bancário ou envio de um link de cobrança via Pagseguro, por e-mail.

  • addComo saber o que já está no meu carrinho de compras?

    Você pode visualizar a quantidade e o valor dos produtos a qualquer momento no processo de compra, no botão FINALIZAR COMPRAS na imagem: MINHA SACOLA na esquerda da página. 

  • addEsqueci minha senha, como devo proceder?

    Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.

  • addInformei errado meu endereço de entrega, e o pedido voltou para a Aplicoarte

    Ao recebermos uma devolução de pedido pelo correio com motivo de: endereço inexistente ou mudou-se de endereço, entraremos em contato com o cliente, para a correção do endereço, e para fazer uma segunda entrega, porém haverá  previamente o repasse do custo do reenvio, e informamos o valor por e-mail ou telefone, e  que poderá ser pago via depósito bancário ou envio de um link de cobrança via Pagseguro por e-mail.

  • addMeus dados estão em segurança?

    Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.

  • addPorque meu pagamento foi cancelado pelo PagSeguro?

    Há vários motivos que podem provocar o cancelamento, e o PagSeguro não comunica a causa ao vendedor, mas as principais causas de cancelamento, são informações incorretas no cadastro e o valor acima do limite do cartão de crédito.

    Para evitar imprevistos, verifique sempre a  validade e o limite disponível ,para fazer compras com seu cartão.                                            

    Principalmente mantenha seus dados no  PagSeguro atualizados, e se você não tem uma conta pessoal no PagSeguro, crie e verifique. Isso facilita a aprovação do pedido e garante a rapidez da entrega.  

    Persistindo o problema entre em contato com o PagSeguro: (11) 5627-3440  ou efetue o pagamento por boleto, que não depende de autorização do  PagSeguro.

  • addPosso cancelar uma compra já recebida e devolver o pedido de Bordados?

    1) Pedido que já foi pago e enviado para o cliente, NÃO será aceito a devolução dos produtos e o ressarcimento dos valores, parcial ou total, a não ser por defeito de algum dos produtos (com comprovação).

     

    2) O Correio atrasou na entrega (porém o pedido foi entregue ao cliente). Não será aceito o cancelamento e devolução.

  • addPosso trocar Bordados de compras anteriores?

    Não trocamos bordados de pedidos anteriores por outros modelos. Só realizamos a troca de Bordados se o motivo for defeito, e se o mesmo for comprovado (para isso é só entrar em contato conosco por telefone ou e-mail.).

    Caso for comprovado faremos a troca sem custo algum para o cliente.

  • addQual a vantagem de ter um cadastro na loja virtual?

    A vantagem de ter um cadastro na loja virtual é a facilidade no momento de sua compras você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra  e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.