Perguntas Frequentes

   Meus dados estão em segurança?

   Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados)

   segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.


   Qual a vantagem de ter um cadastro na loja virtual?

   A vantagem de ter um cadastro na loja virtual é a facilidade no momento de sua compras 

   você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra  

   e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.


   Esqueci minha senha, como devo proceder?

   Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.


   Como saber o que já está no meu carrinho de compras?

   Você pode visualizar a quantidade e o valor dos produtos a qualquer momento no processo de compra,

   no botão FINALIZAR COMPRAS na imagem: MINHA SACOLA na esquerda da página. 

 

    Porque meu pagamento foi cancelado pelo PagSeguro?

    Há vários motivos que podem provocar o cancelamento, e o PagSeguro não comunica a causa ao vendedor,  

    mas as principais causas de cancelamento, são informações incorretas no cadastro e o valor acima do limite

    do cartão de crédito.

    Para evitar imprevistos, verifique sempre a  validade e o limite disponível ,para fazer compras com seu cartão.                                            

    Principalmente mantenha seus dados no  PagSeguro atualizados, e se você não tem uma conta pessoal no                                               

    PagSeguro, crie e verifique. Isso facilita a aprovação do pedido e garante a rapidez da entrega.  

    Persistindo o problema entre em contato com o PagSeguro: (11) 5627-3440  ou efetue o pagamento por boleto,                                         

    que não depende de autorização do  PagSeguro.

 

    Posso trocar Bordados de compras anteriores ?

    1) Não trocamos bordados de pedidos anteriores por outros modelos.

   Só realizamos a troca de Bordados se o motivo for defeito, e se o mesmo for comprovado.

   (Para isso é só entrar em contato conosco por telefone ou e-mail.) Caso for comprovado

   faremos a troca sem custo algum para o cliente.

 

     Posso cancelar uma compra já recebida e devolver o pedido de Bordados ?

    1) Pedido que já foi pago e enviado para o cliente, NÃO será aceito a devolução dos produtos e o

   ressarcimento dos valores, parcial ou total, a não ser por defeito de algum dos produtos, (com comprovação).

   2) O Correio atrasou na entrega, (porém o pedido foi entregue ao cliente).Não será aceito o cancelamento e devolução.

 

    Carteiro não Atendido:

   1) Carteiro não atendido após (2) duas tentativas de entrega, e prazo de aviso pra retirar na agência indicada foi esgotado.   

   E o pedido voltou para a Aplicoarte (remetente).

   Entraremos em contato com o cliente, para a combinarmos uma segunda entrega, porém haverá 

   previamente o repasse do custo do reenvio, e informaremos o valor por e-mail ou telefone, e  que

   poderá ser pago via depósito bancário ou envio de um link de cobrança via Pagseguro, por e-mail.

 

    Carteiro cometeu um erro na entrega:

    1)  Caso haja uma devolução que poderá ser indevida (um erro do próprio correio/carteiro), nós registraremos uma

   reclamação junto aos correios, e caso  for confirmado este erro, na certeza do ressarcimento reenviaremos

   os produtos para o cliente sem custo algum.

   

   Informei errado meu endereço de entrega, e o pedido voltou para a Aplicoarte.

    1) Ao recebermos uma devolução de pedido pelo correio com motivo de: endereço inexistente ou mudou-se de endereço,

   entraremos em contato com o cliente, para a correção do endereço, e para fazer uma segunda entrega, porém haverá 

   previamente o repasse do custo do reenvio, e informamos o valor por e-mail ou telefone, e  que poderá ser pago via depósito

   bancário ou envio de um link de cobrança via Pagseguro por e-mail.

 

 

COMO SIMULAR O VALOR DO MEU FRETE

 

Faça uma simulação do valor de frete abaixo.

 

Clique em uma opções e coloque seu nº de CEP.

 

SIMULAÇÃO PARA ATÉ (300g) = Até 20 BORDADOS EM MÉDIA.*

Cálculo automático de frete

 

SIMULAÇÃO PARA ATÉ (1KG) = Até 66 BORDADOS EM MÉDIA.*

Cálculo automático de frete

 

SIMULAÇÃO PARA ATÉ (2KG) = Até 132 BORDADOS EM MÉDIA.*

Cálculo automático de frete

 

OBS:  *O valor resultante desta pesquisa é meramente informativo, devendo ser confirmado no ato da postagem.